quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ANIVERCHEIRO


Hoje publico aqui, mais um grande acontecimento do ano. Não, não é sobre a chuva que caiu em Sinop depois de longos quatro meses de espera- isso é assunto de outro post- o que hei de falar, faz um ano que não acontece. Alguém arrisca um palpite?

Ela me falou que todo ano tinha surpresa, (ta bom, ela nem a Britney), mas esse ano, acho que a surpresa dela é que não terá surpresa. Tadinha! Mas quer saber, acho surpresa meio cafona, mas há quem goste.

É cheiro, eu tentei enrolar pra ver se o baque não era tão forte, mas já não dá mais. Tu ta ficando velha! Assim, não que isso seja ruim, ao contrario, é experiência de vida. Mas que a idade pesa, ah isso não podemos negar- risos.

Mas chega de besteira, agora é a hora que eu falo palavras bonitas e você chora, ta bom?

Vamos lá:

No dia 1° de setembro do ano de 19[CENSURADO], o mundo ganhava mais cheiro, uma piazinha de pele morena negra -mais negra do que morena- balançava sua úvula com voracidade no primeiro berreiro de vida... [Acho que vou pular um pouquinho ta? É que fazendo as contas aqui da sua idade, cheguei à conclusão de que irei demorar muuuuito pra chegar até os dias de hoje.]

Então resumindo, ela nasceu, cresceu, enve... opa, amadureceu, e é ai que quero chegar. Hoje.

Hoje, ela faz parte da minha vida, que sem sombra de dúvida, é mais alegre. Sei que vocês devem estar estranhando, mais é da Cheiro sim que estou falando, é, ela só é séria na televisão, aqui em casa, Deus do céu, só vocês vendo.

Ta, sempre fomos “amigos”, na verdade não, não éramos, amigos não é simplesmente você conhecer a pessoa e simpatizar com ela, amizade, pra mim, é companheirismo, cumplicidade, puxão de orelha – é claro que eu não preciso, mas ela...

Cheiro, muito obrigado! Obrigado por simplesmente me adotar como irmão e aturar todos os meus “xeros”. Obrigado por dividir os seus pais comigo, tornando a minha vida em Sinop tão mais fácil. Sou extremamente grato!

Sei que jamais substituirei a patológica ausência que seus grandes amigos fazem, não quero substituí-los, quero ser apenas um deles, um o qual você pode contar a todo momento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Parabéns cheiro, pela grande menina, pequena mulher que és. Menina do sorriso divertido. Mulher que vai a luta pelos objetivos.

Parabéns, por hoje completar mais um ano de uma intensa existência. Desejo a você, muita, muita felicidade. Que você continue indo a luta, e prossiga em vitória, e se perder alguma batalha, vença a guerra!

Feliz aniversário! Torço muito por você. Sei que Deus derramará imensuráveis bênçãos em sua vida. Você merece!

Um comentário:

  1. Ai... c m fez chorar.. rsrs
    Obrigada!!! hehehe Por tudo! Só Deus sabe o qto vc tem me ajudado!

    P.S: Vou postar esse post no meu blog tá?

    ResponderExcluir