quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Medicina

Sabe aquelas simples coisas, mas que você quer tanto que chega a tornar obsessão?
Lembro quando o vi pela primeira vez, me senti um gigante, olhando por cima de sua copa. Seu charme tomou conta de mim, como pode, tão pequena e tão exuberante?!
Pois bem, tê-la se tornou uma obsessão pra mim, sonhava em não ter mais apenas uma, mas várias delas, tomando o meu quarto, a sala, a cozinha ...
Eu consegui, comprei meu primeiro Bonsai!

Sei que ainda está longe do meu propósito de povoar a casa com eles, mas o primeiro passo foi dado. 
É impressionante a "energia" que ele te passa. Não, eu não acredito nessas coisas místicas, mas... sei lá, ele me faz bem. 
Minha amiga o batisou de medicina, eu aceitei, acho que a medicina e ele tem muito em comum com a minha vida. Bom, um sonho eu já realizei, e tenho certeza que o outro já está prestes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário