sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Anatomia da Grey

É tão engraçado quando nossa vida toma um rumo do qual a gente nunca imaginou, você se vê fazendo coisas que jurou não fazer, começa a amar as coisas que sempre deixou bem claro que odiava, fala coisas que jamais imaginou que sairiam de sua boca, por fim você se torna outra pessoa. Digo isso porque sou uma prova viva de que as pessoas mudam e mudam bruscamente.

Grey's Anatomy, quem diria que um dia eu assistiria a uma série médica, eu tinha aversão a palavra medicina, se fosse a unica profissão no mundo eu preferia morrer sem graduação. Mordi a língua, ou melhor, cortei-a!
Hoje, medicina é a minha vida, não consigo mais não me ver exercendo essa maravilhosa e desgastante profissão. Antes o que era aversão, hoje é amor!

Por tudo isso, Grey's Anatomy se tornou um vício na minha vida, ou melhor, mais do que isso, uma paixão. Amo viajar na série e me imaginar um cirurgião na correria de um grande hospital, com o medo te massacrando por dentro, mas a certeza do que você quer te impulsionando a prosseguir.
Amo esse série, a acho perfeita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário