terça-feira, 20 de julho de 2010

Friend's day

O que eu tenho pra falar? Dizer as mesmas coisas de sempre sobre amizade? Fazer promessas que não cumprirei? Não!

Não quero mais uma vez usar minha hipocrisia pra falar de amizade, na verdade, quero fugir dela!

Talvez esse post tenha mais cara de desabafo do que de uma mensagem aos meus amigos, escolhi o meu blog porque sei que ninguém o lê. Assim posso continuar acovardado em meu âmbito.

Meu Deus, como sinto falta de momentos perfeitos que tive- e sei que nunca mais terei- com meus... Irmãos. Podia sorrir sem fingimento, cantar, dançar, pular, chorar... ser simplesmente EU.

Mas... Tudo passa!

Hoje, estou a milhares de quilômetros deles, e queria muito que eles acreditassem que só o meu corpo veio, e o coração ficou. Infelizmente eu não colaborei pra isso, a minha “triste imperfeição” os feriu sem dó nem piedade. Queria que acreditassem que sou capaz de cumprir minhas promessas, que menti tentando não magoá-los, que errei tentando acertar... Mas já não tenho esperança, tudo me foi tomado e hoje minhas palavras não valem de nada.

Mas foi bom!

Pra quem nunca acreditou que amigos existiam, eu até que fui bem longe!

Falo aqui o que- por covardia- tenho medo de falar a vocês: nunca os esquecerei, e isso não é promessa de político, e porque não consigo, já ate tentei pra ver se evito sofrimento, mas não dá. Quando olho para os poucos momentos de felicidade da minha vida, vocês estão presentes em quase todos.

Sempre os amarei, até aqueles que me fizeram sofrer bastante, não ligo, foi pro meu crescimento. Torço para que um dia nós nos reencontremos e que vocês possam sentir em meus olhos que tudo que falei aqui é pura verdade. Enquanto isso vou seguindo minha trilha!



Feliz dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário